way2themes

Para o SLM na Política - 2018 em blocos:

Por: | 18:48 Deixe um comentário
Resta pouco mais de um ano e três meses à escolha nacional e estadual. As eleições a presidente, senador, governador, deputado federal e estadual misturam-se, com um pouco mais de ênfase, no momento, no executivo nacional (Temer fica, Temer sai, e saindo, indiretas dentro da Constituição ou Diretas, estas sim, um golpe, forçado pelas esquerdas e seguido por parte da população ingênua, e / ou auto-histérica) e legislativo estadual. Trato da última.

Há quatro candidatos sabidos com clareza às cadeiras na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) e um que parece estar estudando a possibilidade, por ainda não ter, como os demais fizeram, ao menos em qualquer entrevista a sites, blogs, rádios locais, deixado expressa sua vontade, porém é alguém que muitos especulam.

Estes: Gabriel Neto, médico e vice-prefeito; Gilberto Monteiro, ex-vereador e empresário; Ibineias Junior, evangelista da igreja Assembleia de Deus - Boas Novas e radialista em emissora da mesma igreja; Jairo Júnior (aquele que especulam), secretário de governo de Bruno Pereira e Vinícius Labanca, deputado estadual, filho do ex-prefeito Ettore Labanca, são os conhecidos, por enquanto, que disputarão o voto também em nossa cidade.
Partidos (tamanho), quociente (arrasto de uma legenda, candidato mais forte ajudando o menos votado), trabalho realizado ou a realizar, confrontos dentro do município com candidatos forasteiros, potenciais cabos eleitorais, grupos de trabalho, número de cidades que apoiam e votos possíveis destas são fatores a serem equacionados por eles, se verdadeiramente desejam concorrer, pois, neste caso, se visualizarem algo certo, seguro em lugar de um fracasso podem ceder sua pré-candidatura.

É certo que, mesmo não conseguindo, sabendo disso, permaneçam no páreo, pois algo que não se pode perder de vista, embora bem distante é: para alguns destes, ou mesmo todos, 18 é treino para 20, ou esqueceram que assim foi feito pelo atual prefeito? Perdeu para Vinícius Labanca, como representante do município (e outros, por certo) na Alepe, mas ganhou dentro de São Lourenço, construindo pontes que culminaram na atual gestão.

0 comentários:

Postar um comentário