way2themes

Bernardo Pires Küster - PT e o Oriente Médio:

Por: | 16:36 Deixe um comentário
O grito de ajuda que Gleisi Hoffmann fez aos países árabes é mera cobrança de favores. O governo do PT favoreceu essa gente por mais de uma década, mandando dinheiro, dando apoio internacional, afagando radicais, ignorando muitas vezes os judeus, incentivando aquele infeliz do Mahmoud Ahmadinejad a seguir com planos atômicos, entre outras delícias das mil e uma noites. Coisa que ao sêo Obama muito apraz.

O PT fará uso de todas as alianças – do presente e do passado – para infernizar, stricto sensu, os brasileiros. Todas.

Conheço gente bem informada que pontifica que não haverá eleições, ou o exército toma conta, ou os vermelhos causam uma guerra civil. Outros apostam na vitória de seu candidato, e alguns julgam que os radicais do Oriente Médio explodirão tudo. Uns dizem que nada mudará, que tanto faz; e uns que é melhor Lula lá na papuda. Sou da modesta posição de que eleições sem voto impresso é golpe, é fraude; é o velho migué à brasileira que reelegeu TODOS os presidentes desde a sua adoção.

Caso as forças do Oriente Médio se metam a fazer forfé aqui no Brasil, onde possuem muita gente, não espero nada menos que uma resposta à altura das Forças Armadas. É o mínimo.

O Brasil tem se tornado o centro das loucuras mundiais: globalismo, comunismo e islamismo. Sinceramente, não sei qual é a pior ameaça, tamanha a confusão em camadas que se nos apresenta em contínua e complexa expansão. É a cebola de Dante.

0 comentários:

Postar um comentário