way2themes

Claudia Wild - Democracia de fachada:

Por: | 12:12 Deixe um comentário
Os erquerdosos estão mui preocupados com o recado do General Villas-Boas, dizem-se preocupados com a "democracia e o seu legado”.

Que conversa pra boi dormir é essa? Em que farsa querem que acreditemos?

A prova maior de que não vivemos numa democracia é que estamos há meses travando batalhas absurdas - que caso estivéssemos mesmo em um regime democrático, elas não existiriam jamais.

Vejam o caso do condenado Lula da Silva: um elemento sabidamente criminoso, que possui uma condenação de 12 anos de prisão  e mais seis processos criminais. Sujeito que comandou os maiores crimes contra o Brasil e seu povo. 

A democracia pressupõe viver sob o império da lei, que vale para todos. Neste sistema, cometeu-se um crime, foi processado e julgado por quem tem poderes para tal - ACABOU - Cumpre-se a lei e pronto.

Nós não estamos vivendo em regime democrático algum, mas em um regime de faz-de-conta. A República ruiu completamente. Não existem mais instituições íntegras e funcionando normalmente. Algumas funcionam parcialmente.

Que hipocrisia! Falarmos em democracia quando ela já nos foi roubada há tempos!

Esta patota está com medo de perder os privilégios adquiridos e ter que viver sob a égide legal, isso sim!

Ademais, o legado da nossa democracia da dita fabulosa “Nova República" é apenas o socialismo e suas nefastas consequências.

0 comentários:

Postar um comentário