way2themes

Encontro de pré-candidatos conservadores e o Direita Pernambuco:

Por: | 07:03 1 comentário
Ocorrido no sábado, 21 de abril, no Centro do Recife, o evento reuniu os pré-candidatos Luiz Meira (a governador), Alberisson (a deputado federal), Lupércio e Severo (ambos a deputado estadual). 

O Direita Pernambuco, junto a seus diretórios municipais, convidou amigos, simpatizantes de Jair Bolsonaro para anunciar apoio aos pré-candidatos a governador e deputados. Meira falou de sua experiência na segurança, destacando seu compromisso com o estado, a seriedade do momento político, a preparação ao pleito e a confiança que Bolsonaro depositou nele; Lupércio lembrou das pesadas cargas tributárias, além de educação sem doutrinação, para que haja liberdade de expressão nas escolas; Alberisson destacou as ações junto à Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, demonstrando estar preparado há tempo para assumir maiores responsabilidades no Congresso Nacional.

O presidente estadual do Direita, Mateus Henrique, ladeado por parte significante do diretório, conclamou os presentes a defender os ideais conservadores tão necessários à manutenção da sociedade, além de explicar o funcionamento do grupo, que dá aval a pessoas que sejam candidatas seguindo os preceitos do conservadorismo.

Vídeo com trechos do encontro:



















Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Parabéns pela matéria, isto mostra que o jornalista tem que ser imparcial e respeitar a democracia. ass Cabral Camaragibe.

    ResponderExcluir