way2themes

Pernambuco - Ações do Vigésimo Batalhão:

Por: | 4/20/2018 07:43:00 AM Deixe um comentário
SDS - PMPE - DIRESP - BPRP - DIM - 20BPM

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO

OCORRÊNCIA: M-9738065
NATUREZA: Receptação Culposa
LOCAL: Primavera, Camaragibe.
DATA/HORA: 19/04/2018 - 11h04min

IMPUTADO:
Bruno Carneiro Amorim da Silva
 MATERIAL:
01 Celular LG

RELATO DO FATO
Ao realizar o patrulhamento no local citado, durante a OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO, no endereço acima citado, a GE 8300 se deparou com o imputado 01 em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi constatado que o mesmo estava com um celular roubado e foi conduzido para à DP de Camaragibe para serem tomadas as medidas cabíveis.
RESULTADO: Autuado por receptação culposa.
EQUIPE:
GE-8300
CB PM OBADIAS, 
SD PM ANDRADE, SD PM CARNEIRO, SD PM FALCÃO

NATUREZA DA OCORRÊNCIA:
CRIME AMBIENTAL E PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Data: 19/04/2018
Horário: 11h40
RESUMO DA OCORRÊNCIA:
Nesta data (19/04/18), policiais militares da 1ª CIPOMA Cumpriram Ordem de serviço N° 0623/18, na Operação Força no Foco, em apoio ao 20° BPM.

Na ocasião os Policiais estavam fazendo rondas ambientais e ostensivas no bairro de Vera Cruz, no Município de Camaragibe; quando em uma das abordagens a um ponto comercial (Bar), na rua Luiz Guimarães Filho, os policiais conseguiram apreender 09 aves da fauna silvestres e uma arma de fogo, (Revólver Cal. 38) juntamente com 06 Munições do mesmo calibre; em posse do Sr° Isaías João de Lemos, de 57 anos.

No local foi verificado a situação da arma, a qual estava com seu registro vencido a mais de 20 anos.

Por estes motivos expostos (crime ambiental e registro de arma de fogo vencido), o Sr° Isaías juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, onde foi apresentado à autoridade competente.

Em seu desfavor foi confeccionado TCO (termo circunstanciado de ocorrência) por crime ambiental e ilícito administrativo pelo registro da arma vencido.

EQUIPE:
GA 8500/600043
Sgt PM Ivanildo, Cb PM Valdemiro, Se PM Dias

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO
TRÁFICO DE ENTORPECENTES E POSSE DE DROGAS
19/04/2018
09:00
Imputados:
Kleyton Izidoro de Santana.
Gesiel Manoel do Nascimento.

Local do Fato: Rua Bezerros, n°65 b, Comunidade Vila Dourada, São Lourenço da Mata-PE

Relato do Fato:
Ao realizarmos patrulhamento no endereço citado, durante a Operação Força no Foco, nos deparamos com um indivíduo de nome Gesiel Manoel do Nascimento, saindo de uma casa em atitude suspeita, onde em frente à mesma casa havia outro indivíduo de nome Kleyton Izidoro de Santana, onde ao abordar Gesiel, foi encontrado com o mesmo, um invólucro contendo um material com características aparentando ser maconha (Big-Big). Porém, ao adentrarmos no imóvel, foi encontrando mais 09 (nove) invólucros do mesmo material em um recipiente, localizado no terraço. Na sala, foi encontrado um tablete contendo 0,695 gramas do mesmo material, como também uma arma artesanal encontrada em um buraco na área de serviço próximo ao teto do referido imóvel. Diante dos fatos, conduzimos os imputados à CEPLANC, para que fossem tomadas as providências cabíveis em relação ao fato.

Resultado da Ocorrência M-9738051
1 arma de fogo artesanal apreendida;
65 Big-Big de Maconha apreendidos;
695 gramas de Maconha apreendidos.

Obs1: O imputado de nome Kleyton Izidoro de Santana, foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e encaminhado a audiência de custódia.
Obs2: Foi confeccionado um TCO em desfavor de Gesiel Manoel do Nascimento, onde após procedimento, o mesmo foi liberado.

Equipe(s) Envolvida(s) na Ocorrência
GG 9030
Sgt PM Gilberto, Sd PM Alves, Sd PM Cirilo

GG 9040
Sgt PM Valdezio, Sd PM Nivaldo, Sd PM Carmo Andrade

GT 9135
Sgt PM Gilmar, Sd PM J. Pereira
GC 9100
Sd PM Rodrigo Lima, Sd PM Rafaela França, Sd PM Eliab Batis

NATUREZA:
AMOR AO PRÓXIMO
DATA: 19/04/2018
HORÁRIO: 06H
LOCAL DO FATO:
Rua Padre Fábio de Barros, Penedo de Cima - São Lourenço da Mata.
RELATO:
Ao assumir o serviço fui informado sobre uma ocorrência em que a família estava necessitando do apoio policial, pois um elemento por volta das 04hs. havia danificado a porta da residência, deixando todos assustados. Diante da situação seguir juntamente com a GT9135 até o local e após resolver a ocorrência, sentimos que Deus havia tocado em nossos corações, pois infelizmente sabemos que várias famílias estão vivendo em situação precária, mas algo divino nos dizia que tínhamos que ajudar aquela família. De imediato fornecemos um café da manhã, um botijão de gás e alguns itens alimentícios para que a família tenha alguma coisa para se alimentar durante alguns dias e todo o efetivo irá se mobilizar para tentar melhorar as condições de vida deles, principalmente das três crianças.

EFETIVO:
GT9000
ST LAILSON, SD G. NEVES

GT9135
SGT GILMAR, SD J PEREIRA

Tenente-Coronel PM DE LIMA, Comandante do 20BPM

0 comentários:

Postar um comentário