way2themes

Pernambuco - Operação Força no Foco, resultados preliminares do Vigésimo Batalhão:

Por: | 4/18/2018 09:15:00 AM Deixe um comentário
Sediado em São Lourenço da Mata
(Imagens do helicóptero da Polícia)

SDS - PMPE - DIM - 20º BPM

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO

Na data de hoje (18), por volta das 05h00, foi desencadeada a Operação Força no Foco em conjunto com a 9 DESEC (37 DP, 38 DP, 10 DPH) e Especializadas (BPRp, CIPCães), onde foram cumpridos 03 Mandados de Prisão (Homicidas e Assaltantes) e 02 Flagrantes Delito (Munição de uso restrito e drogas).

Posteriormente maiores informações. 

Tenente-Coronel DE LIMA
Comandante do 20º BPM 

Resultado parcial da Operação Força no Foco:

3. Mandados de Prisão, sendo 2 prisões temporárias e 1 preventiva:

Sobre os presos:
1. Edson Gonçalves da silva, vulgo Ori, tem contra si três mandados de prisão por homicídios, praticou um duplo ano passado, no “Buraco Fundo”, responde também por outro homicídio no centro da cidade, confessou outros dois crimes. Alvo de grande relevância na cadeia do tráfico de drogas na Comunidade do Buraco Fundo.

2. JOSEVALDO FERREIRA DA SILVA, v. CAVALO DE CAVALO, tem contra si um mandado de prisão temporária, praticou o homicídio dentro da igreja evangélica, no bairro dos Estados, crime de muita repercussão na imprensa, por conta da audácia da prática delitiva, durante o culto. Quando houve os disparos, tendo um consumado e dois tentados. Cara de cavalo já foi condenado por homicídio, momento em que matou a vítima com requintes de crueldade, com decapitação do ofendido. 


3. JOÃO CARLOS RAMOS, tem contra si um mandado de temporária de roubo, estava praticando diversos assaltos na estrada de Aldeia, com uso de arma de fogo.









Imagens e vídeo cedidas pela Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário