way2themes

Vândalos adeptos da esquerda atacam Rádio Maranata:

Por: | 4/29/2018 10:09:00 PM Deixe um comentário
Matéria de Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305

Os muros e portões da Rádio Maranata FM (103,9 Mhz), de Jaboatão dos Guararapes-PE, amanheceram pichados com mensagens em apoio ao ex-presidente Lula (13), na manhã desta Sexta-feira (27).

Além das pichações com frases do tipo "Lula Livre" e "Maranata golpista", um coquetel molotov foi lançado na área externa da emissora. O ataque aconteceu por volta das 02h30 da madrugada e teria sido realizado por homens que chegaram em um carro preto.

O assunto foi destaque no Jornal da Maranata, na edição desta Sexta-feira. Os apresentadores classificaram o ato como "lamentável, diante da democracia".

 O Diretor Geral, André Carvalho, pré-candidato a deputado federal (Movimento 23) se manifestou sobre o caso. Em mensagem que circula em grupos de whatsapp, André afirmou que está "orando por quem fez isso" e ressaltou que a emissora tem "compromisso com a democracia e confia em Deus".

O caso está sendo averiguado pela polícia. Câmeras de monitoramento serão utilizadas para identificar os responsáveis pelo crime que foi classificado como um "ataque à democracia".

0 comentários:

Postar um comentário