way2themes

Vitor Vieira - O pós-cadeia de Lula:

Por: | 14:50 Deixe um comentário
Lula está instalado em uma cela pequena. com cinco metros de comprimento entre a janela e o fundo. Tem uma cama de solteiro, estreita; um armário embutido, uma mesinha e uma televisão. O banheiro não tem box, tem chuveiro elétrico, que fica quase sobre o vaso, e uma pia ao lado. Além de dormir e ver televisão, o bandido corrupto Lula não terá absolutamente nada para fazer durante 22 horas por dia. Em duas horas poderá ter pátio para pegar sol. 

Como ele não lê, não haverá livros, nem jornais, revistas, almanaques, gibis, palavras cruzadas, nada, nada. Sem celular, sem notebook, sem palm, sem telefone fixo, não terá com que falar, o que vai acontecer apenas nas visitas, de advogados e familiares. E, principalmente, o corrupto Lula não terá a cachaça. Vai passar por crise de abstinência logo, logo. Sobrará a ele apenas ruminar os seus pensamentos. 

Como quem o conhece sabe que ele é tremendamente rancoroso, ficará remoendo a memória sobre gente da política. Ele não term como fazer uma delação premiada. Mas terá como se vingar de muita gente que considera que o deixou na mão no seu calvário. Não vai fazer nada contra empresários, porque esse sempre o seu chão, sempre adorou conviver e desfrutar das mordomias na mesa dos grandes capitalistas para-estatais brasileiros. Os políticos é que ele não vai perdoar. Vão começar a surgir documentos e o raio contra os políticos. Será a sua vingança. 

Isso acontecerá até o momento em que seus advogados e médicos pedirão a internação hospitalar, porque é inevitável que caia em uma profunda depressão assim que a abstinência começar a incomodá-lo. Na depressão, chorará miseravelmente, como uma criança, perdendo o controle e mostrando sinais de pânico.

0 comentários:

Postar um comentário