way2themes

Leandro Ruschel - Internet livre!

Por: | 18:17 Deixe um comentário
O Facebook é um aliado da esquerda na luta contra a liberdade de expressão. A última medida nefasta é a criação de "agências da verdade", com a desculpa de combater as fake news. Essas agências são formadas por checadores de extrema-esquerda que exercem a censura!

Se essas agências querem avaliar qualquer assunto com a sua lupa esquerdopata, tem todo o direito de fazer. Mas se elas tem a capacidade de impedir o exercício da minha liberdade de expressão, estão afrontando letra expressa da Constituição Federal!

As agências de censura que o Facebook contratou agridem a Constituição e tb o próprio Código de Ética dos Jornalistas: "A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade."

A partir do momento que uma entidade define "a verdade" e tal definição impede a minha capacidade de se expressar, já vivemos num mundo totalitário. É isso que está acontecendo nesse momento, com as grandes empresas da web impondo a censura.

E não me venham com a desculpa liberteen de serem empresas privadas que podem fazer o que bem entenderem. Na prática elas hoje representam a forma de comunicação da sociedade e se vendem como fóruns neutros, enganando o seu público, pois na verdade são ideológicas.

Não há nada mais importante do que lutar pela liberdade de expressão. O totalitarismo só se desenvolve num ambiente que impede as pessoas de se expressarem. É exatamente por esse motivo que a esquerda luta pelo fim da liberdade nas redes. #internetlivre


A única coisa que você precisa saber sobre os "checadores de fatos" que o Facebook contratou para "combater" as Fake News na rede é que quase todos esconderam os seus perfis nas redes para mascarar a sua esquerdopatia profunda. #internetlivre #censuranão

0 comentários:

Postar um comentário