way2themes

São Lourenço da Mata, sobre demandas do Parque Capibaribe, respostas:

Por: | 5/09/2018 05:33:00 PM Deixe um comentário
Em resposta ao vídeo postado na tarde de hoje, 9 de maio (http://medeirosjacauna.blogspot.com.br/2018/05/sao-lourenco-da-mata-parque-capibaribe.html), pelo blog Generalidades, a Prefeitura de São Lourenço da Mata respondeu: "A operação tapa-buraco é uma das ações incluídas na Operação Inverno, deflagrada pela Prefeitura de São Lourenço da Mata no último dia 25, no bairro de Rosina Labanca.

Está previsto o investimento total de R$ 2,3 milhões em toda a ação, dos quais R$ 295.413,53 estão sendo viabilizados para a revitalização do asfalto e calçamento em todo o município. Outras iniciativas são a manutenção da iluminação pública, limpeza de cursos d'água (canais, canaletas, córregos e galerias), capinação e colocação de lonas plásticas em áreas de risco.

O bairro de Parque Capibaribe já está sendo alvo da Operação Inverno, com serviços de remoção de entulhos, raspagem e capinação, que precedem a operação tapa-buraco. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a aplicação de asfalto depende das condições climáticas, uma vez que, com as chuvas, o material perde aderência e, em consequência, há desperdício de recursos públicos.

As ruas citadas na demanda estão na lista das que serão revitalizadas no decorrer da Operação Inverno, cujas ações em Rosina Labanca serão finalizadas ainda esta semana. Os próximos bairros a serem contemplados são Parque Capibaribe e Várzea Fria."

Wilfred Gadêlha
Secretário de Comunicação
Pedro Ivo Bernardes
Secretário-Adjunto de Comunicação


P.S.: em adendo, foi enviada também matéria referente à iluminação, neste endereço - http://slm.pe.gov.br/iluminacao-publica-recebe-reforco/ 

O Comando do Vigésimo Batalhão, através de seu comandante, Tenente-coronel D. Lima, respondeu que intensificará as rondas, de posse da informação contida no vídeo.

Até o momento, a Compesa não se manifestou a respeito.

0 comentários:

Postar um comentário