way2themes

O Estado matando deliberadamente:

Por: | 15:25 Deixe um comentário
Estamos vivendo em dias de barbárie.
Chegamos a uma época onde o Estado decide se você vive ou morre. Não satisfeito com o poder que já tem, a alta corte britânica decidiu dar um passo além. E demonstrou o seu poder, usando Charlie Gard, uma criança com menos de um ano. Charlie possui uma doença chamada Síndrome da Depleção Mitocondrial, que pode levar a danos musculares e cerebrais e é, até hoje, considerada incurável. O hospital decidiu que não há sentido em continuar a tentar tratar o menino e que ele deve ser deixado para morrer. Então, os pais decidiram consultar médicos em todo o mundo e encontraram uma esperança de tratamento, nos EUA. Após arrecadarem mais um 1 milhão de libras para a empreitada, foram impedidos pela justiça britânica de retirar o seu filho do hospital. Em outras palavras: a justiça britânica, deliberadamente, escolheu deixar a criança para morrer, mesmo sabendo que há esperança de tratamento, o qual os pais se comprometeram a pagar. Estamos encaminhando uma petição, do site change.org, implorando que esta decisão absurda seja revertida. Pedimos que você contribua, com cinco minutos do seu tempo, para fazer este pequeno protesto, a favor da vida. Abaixo, seguem algumas reflexões pessoais e a tradução do anúncio do link.
Como você vai explicar pros seus netos que você viveu em uma época em que assassinos de crianças tomaram o poder e promoveram um genocídio que faz os massacres do Sec. XX parecerem civilizados? Por anos temos assistido uma campanha de ódio e morte contra crianças de todo o mundo. De forma engenhosa, os assassinos organizadores desta campanha se disfarçam de defensores de "direitos humanos", gritando aos quatro ventos que lutam pela humanidade. Em poucos anos, a população encontra-se hipnotizada e assiste, abobada, à carnificina acontecer diante de seus olhos. Alguns, inclusive, aderem à defesa dos tais "direitos humanos/das minorias", sem entender que as elites envolvidas não poderiam se importar menos com os direitos de algum setor da sociedade. Que direitos humanos são esses, onde um argumento econômico/pseudo-lógico superpõe a soberania dos pais em decidir o destino da sua família?
Está na hora de começar a dizer a verdade: organizações que se entitulam defensoras de "direitos humanos" são estelionatárias e malignas. Devem ser tratadas com total desprezo e todo esforço que possa ser feito para destruí-las deve ser empreendido. Seus membros devem ser marginalizados da sociedade, forçados a retornarem às suas vidas privadas e serem proibidos perpetuamente de assumirem qualquer cargo em qualquer tipo de organização.
Para completar: a mídia, que faz um escândalo por conta do abate de uma ovelha, se cala, diante do abate de uma criança doente e inocente. Não se engane: isto não é por acaso. Eles são muito bem pagos para ficarem calados. São inimigos da população, ainda que esta pareça ainda não ter entendido o recado.
Nós compreendemos que o sistema change.org possui ligações com algumas das pessoas que combatemos. Mas, sinceramente, hoje, isto não importa.
-----
ANÚNCIO CHANGE.ORG
O que queremos?
Nós pedimos ao Primeiro Ministro que nos ajude a liberar Charlie Gard dos cuidados do hospital Great Ormond Street, para que ele possa ser submetido a tratamento em outro hospital, de escolha da família. Em 11 de abril de 2017, um juiz de primeira instância determinou que os pais de Charlie perdessem a guarda de Charlie e que o tratamento fosse recusado. O tempo, para os pais de Charlie, está se esgotando. Nós acreditamos fortemente que Charlie deveria ter uma chance de viver. Literalmente, ele não tem nada a perder, mas pode ganhar uma vida mais feliz e saudável. Com a ajuda de 200 mil pessoas, de todo o mundo, os pais de Charlie arrecadaram 1.3 milhão de libras para pagar pelo tratamento do filho
Por que queremos?
Charlie Gard nasceu perfeitamente saudável, no dia 4 de agosto de 2016. Ele foi internado no hospital com oito semanas de vida e foi diagnosticado com uma doença devastadora, chamada Síndrome da Depleção Mitocondrial. A doença é causada por um problema nas mitocôndrias -- a parte de uma célula que fornece energia para os músculos e o cérebro. Após longas pesquisas e conversas, com médicos do mundo inteiro, os pais de Charlie encontraram um médico nos EUA que trata crianças com uma síndrome similar, através de um tratamento chamado "Nucleoside Bypass Therapy" (Terapia de Desvio Nucleósido, em tradução livre). Esta terapia possui o potencial para reparar o DNA mitocondrial de Charlie, fornecendo a ele compostos naturais que o corpo dele não é capaz de produzir. É uma forma oral de medicação, sem danos e invasão ao corpo. Charlie Gard foi aceito por médicos dos EUA e, com o dinheiro arrecadado, agora precisam de permissão da direção do hospital Great Ormond Street, onde os médicos decidiram colocá-lo sob tratamento paliativo. Os pais de Charlie passaram 3 mil horas ao lado de sua cama e o conhecem melhor do que ninguém. Eles estão absolutamente convencidos de que ele não está sentindo dor. Quando eles estão presente, Charlie abre os seus olhos ao máximo, de modo que os pais acreditam que ele não esteja cego.
O sr. juiz Francis determinou que, devido às chances de Charlie ter sofrido danos cerebrais sérios e irreversíveis, há pouca esperança de que o tratamento possa fazer "algo de positivo para ele". Nós não acreditamos que essa explicação seja suficiente para sentenciar Charlie à morte. Os pais de Charlie conhecem o seu ciclo de sono e conseguem acordá-lo com cócegas nos pés e colocá-lo para dormir acariciando a sua cabeça.
Se os pais acreditassem não haver esperança, não estariam lutando.
Nós precisamos mudar as coisas para mostrar como pais determinados podem abrir um caminho para outras famílias com obstáculos semelhantes. Nós precisamos encontrar tratamentos para doenças incuráveis. Nós precisamos dar esperança às outras pessoas. Nós precisamos começar a salvar vidas, começando com Charlie Gard.
Conteúdo Relacionado:
(O que é Marxismo Cultural?)
https://www.youtube.com/watch?v=7lfzDGEh5g4
(Humanos são mais valiosos que animais?)
https://www.youtube.com/watch?v=W8PML5pfoNA
(Podemos confiar na imprensa?)
https://www.youtube.com/watch?v=6PjHYuBWvuY
(A Revolução Púrpura de George Soros)
https://www.youtube.com/watch?v=FoILBI6-sOA
(Playlist sobre Aborto)
https://www.youtube.com/playlist…
(Série "Os Dez Mandamentos")
https://www.youtube.com/playlist…

Tradutores de Direita

0 comentários:

Postar um comentário